Nesta quinta-feira (4), Flamengo foi até a Argentina para enfrentar o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e as duas equipes empataram em 1x1.
O primeiro tempo foi equilibrado até a expulsão do jogador do Racing, e logo em seguida o Flamengo começa a mandar na partida, até Gabigol faz um belo gol em uma jogada ensaiada no fim do primeiro tempo, e se tornando de forma isolada o brasileiro com mais gols na história da competição, e o quinto maior artilheiro da Libertadores no geral.
No segundo tempo, o Flamengo não pressionou muito o Racing mesmo com um jogador a mais, e sem criar mais chances para garantir a vitória, perdeu a vantagem quando o lateral rubro-negro Wesley foi expulso e o Racing empatar a partida no lance seguinte em uma cobrança de falta.
O Flamengo segue em segundo lugar no grupo A com 4 pontos, e volta a campo pela Libertadores contra o Ñublense fora de casa no dia 24/05, a próxima partida do time carioca será contra o Athletico Paranaense fora de casa no próximo domingo (7).
Comments