O homem de 46 anos é acusado de assassinar a tiros o dono de um bar em Volta Redonda, após desrespeitar clientes e ser contido pela vítima um dia antes do crime.
Imagens: Divulgação/PCERJ
Na manhã desta terça-feira (11), policiais civis realizaram o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Pinto da Serra, em Volta Redonda, de um homem de 46 anos que é acusado de ter matado, no dia 25/09/2023, um homem que era proprietário de um bar.
Um dia antes do assassinato, por volta das 17h, o acusado havia desrespeitado todos os clientes que estavam no bar, principalmente as mulheres, e inclusive teria dado um tapa nas nádegas de uma das clientes. O dono do bar, ao ver a situação, conteve o acusado.
Diante disso, ao anoitecer, o homem voltou ao bar e matou a tiros o dono do estabelecimento. Pouco tempo depois do crime, continuou a frequentar o bar e, em uma das oportunidades, percebendo que os frequentadores estavam com medo de sua presença, disse: “Não precisam ficar com medo, hoje eu não vou matar mais ninguém; quem eu tinha que matar aqui eu já matei."
O acusado foi preso e será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado à disposição da Justiça.
Comments