top of page
Logo Streamer Ousado verde Limão e Preto (1)_edited_edited.jpg
  • Foto do escritorLucas Brandão

Polícia Civil prende em Volta Redonda mulher acusada de matar a própria mãe

O crime ocorreu em 2018, e a acusada estava foragida desde então.



Imagens: Divulgação/PCERJ


Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 14h, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em Volta Redonda/RJ, prendendo uma mulher acusada de ter matado a própria mãe em 2018, na cidade de Rio das Ostras/RJ.


O crime ocorreu em 10 de setembro de 2018, quando a mulher, cuja idade não foi divulgada, retornou embriagada de uma festa na casa de uma amiga. Ao chegar na residência onde vivia com sua mãe, ela a agrediu violentamente. No dia seguinte, ao recobrar a consciência, a mulher pediu ajuda a uma amiga, que ao ver o estado grave da vítima, a levou imediatamente para o hospital. Lá, foi constatado que a vítima sofrera traumatismo craniano, hemorragia cerebral, perda de consciência, além de apresentar marcas de mordidas nos braços e fraturas no ombro e costelas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a UTI.


Inicialmente, a mulher alegou à Polícia Civil que um homem teria invadido a residência para roubar e agredido sua mãe. No entanto, após recuperar a consciência no hospital, a mãe gravou um vídeo afirmando que havia sido agredida pela própria filha. Confrontada com o vídeo, a mulher confessou o crime.


Após 18 dias internada na UTI, a vítima não resistiu às complicações decorrentes das lesões e veio a falecer.


Com base nas evidências, o Juízo de Rio das Ostras expediu um mandado de prisão preventiva contra a mulher, que permaneceu foragida até ser capturada. A Polícia Civil ainda não revelou a idade da acusada. Ela foi presa e encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page