Realizou projetos da antiga FEM (Fábrica de Estruturas Metálicas) e se consolidou como referência em construções a partir de estruturas feitas com aço, deixando um grande legado.
Foto: Tribuna Sul Fluminense
A Prefeitura de Volta Redonda publicou na manhã desta quarta-feira (10), um comunicado sobre a morte do engenheiro Ildony Hélio Bellei, ocorrida nesta terça-feira (09).
Ildony se formou engenheiro pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG) em 1967, tendo desenvolvido grande parte de sua vida profissional e pessoal em Volta Redonda, onde deixou um grande legado.
Foi gerente de projetos da antiga FEM (Fábrica de Estruturas Metálicas) e se consolidou como referência em construções a partir de estruturas feitas com aço. Foi também professor e coordenador do Curso de Engenharia do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda), entre outras funções que ajudaram a engrandecer o município.
Com projetos espalhados por todo o Brasil e em diversos países, se notabilizou em Volta Redonda por ter feito grandes projetos para os setores público e privado. Entre eles, pode-se destacar o Estádio da Cidadania e o Sider Shopping.
Comentários