Foto: Raphael Torres
Neste sábado (7), o Volta Redonda recebeu o Paysandu no Raulino de Oliveira em partida válida pela sexta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, e o Voltaço que precisava de uma vitória por 2 gols de diferença para conquistar o acesso venceu por apenas 1x0.
Em um primeiro tempo complicado, o Tricolor de Aço teve poucas chances de abrir o placar, o nervosismo dos jogadores, a cera e a marcação alta do adversário foram responsáveis em tornar o jogo do Volta Redonda mais difícil na primeira etapa.
No segundo tempo, Douglas Skilo e Ítalo Carvalho, destaques do Esquadrão de Aço ao longo da competição entraram em campo, e aos 17 minutos o Tricolor abre o placar com Bruno Barra de cabeça após uma cobrança de falta. Logo após o gol a partida teve que ser paralisada por mais de 5 minutos graças à confusão envolvendo as duas torcidas na arquibancada, com o reinício da partida o Volta Redonda continuou a pressionar a equipe adversária e já na reta final da partida o Voltaço desperdiçou grandes chances que poderiam garantir o acesso, e sem êxito não conseguiu marcar o segundo gol.
Com este resultado, o Volta Redonda fica na terceira colocação do grupo B e perde a chance de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Comments